Parceiros

Para richard mille, o relógio perfeito deve ser um verdadeiro exercício na criação entre as relações complexas, holísticas que unem o interior e exterior do relógio.

Tudo começou com o francês Richard Mille. Depois de estuda marketing em Besançon e morar um ano na Inglaterra, Richard começou a trabalhar em uma relojoeira local, em 1974. A empresa foi comprada em 1981 e Richard foi promovido ao posto de gerente. Mille deixou a empresa em 1992 para iniciar um novo negócio de relojoaria para joalheria. Finalmente em 1999, o empresário francês fundou a empresa RICHARD MILLE S.A. em colaboração com a renomada Audemars Piguet. Somente em 2001 a empresa apresentou seu primeiro relógio: o RM 001, que imediatamente foi anunciado pela imprensa especializada como o “alvorecer de uma nova era na relojoaria, uma revolução”. O alicerce do sucesso da RICHARD MILLE seria composto por três elementos principais: o melhor da inovação técnica; o melhor da arte e da arquitetura; e o melhor do legado e da cultura da alta relojoaria com acabamento à mão.

As questões exteriores de conforto oferecido pela abordagem de design ergonômico e linhas visualmente impressionantes são importantes; Contudo representam somente o começo de um processo longo na criação de um relógio. O interior do relógio, todo o movimento, até os detalhes aparentemente inconsequentes da forma e acabamento dos parafusos, a forma arquitetônica do espaço interior da caixa é utilizada para o layout do movimento (que também deve ser uma obra de arte em seu Próprio) é um aspecto de igual importância para mim. Este é talvez o coração essencial de sua abordagem - uma visão da relojoaria em que cada detalhe em um relógio é de importância crucial e soluções fáceis não fazem parte do vocabulário de trabalho. É somente quando uma unidade completa da aproximação foi planeada e executada desta maneira que um pode tentar definir e alcançar a perfeição. Estes são princípios fundamentais que definem cada relógio dentro da coleção Richard Mille.

Acesse o Site

Nicolas Todt é dono da companhia All Road Management, que empresaria competidores no mundo dos esportes a motor. Seus talentos são grandes e promissores pilotos como Felipe Massa, James Calado, Charles Leclerc e Pechito López, entre outros. O saudoso Jules Bianchi também era cliente do empresário.

All Road Management (ARM) é uma empresa multi-serviços que operam no setor de automobilismo e automotivo. Nicolas Todt fundou o ARM em 2003 com o objetivo de ajudar jovens pilotos talentosos a subir a escada do automobilismo e para o desafio final: a Fórmula 1. O ambiente certo é necessário para ajudar a nutrir e aperfeiçoar as habilidades de um jovem piloto: ARM desenvolveu esta especialidade, fornecendo os contatos necessários, finanças e oportunidades e reunir seus pontos fortes, conhecimentos e experiência em torno do piloto. Graças à experiência adquirida por Nicolas Todt e sua equipe, a ARM é capaz de oferecer uma gama completa de serviços, desde serviços de consultoria em gestão de atletas até serviços de consultoria em direitos de mídia, patrocínio, publicidade e gerenciamento de eventos. O campo de atuação da ARM também cobre toda a formação física e mental necessária graças a parcerias estratégicas com os melhores centros especializados da Europa, com o objetivo de proporcionar ao piloto todas as possibilidades de se concentrar em apenas uma coisa: as corridas. Os serviços de coaching de pilotos também fazem parte dos pacotes personalizados que a ARM pode providenciar para qualquer motorista, com assistência na pista fornecida por pessoal qualificado com experiência de corrida significativa.

Acesse o Site

Protecção para sua cabeça feita na alemanha. A SCHUBERTH representa isso há mais de 70 anos. Já produziamos de diferentes variedades capacetes de proteção desde a década de 1940. Este foi o início de uma história de sucesso que continua até hoje. Inúmeros capacetes foram produzidos e vendidos desde a fundação da empresa. E inúmeros clientes satisfeitos juram fidelidade pelo seu "SCHUBERTH".

Hoje, SCHUBERTH desenvolve e produz em Magdeburg, no Elba, capacetes para proteção de trabalhadores, polícia, bombeiros, corrida de automóveis e motociclismo. Pilotos famosos da Fórmula 1 contam com a proteção dos capacetes SCHUBERTH. Retribuímos essa confiança protegendo a vida desses profissionais. Estamos orgulhosos disso.

Acesse o Site

Martini & Rossi começou em 1863, na cidade de Turim, região de Piemonte, Itália, quando Luigi Rossi, um especialista em plantas curativas, Teofilo Sola, um contador e Alessandro Martini, um agente comercial, assumiram a administração de uma tradicional destilaria, a Distilleria Nazionale di Spirito di Vino, que foi rebatizada de Martini, Sola & Cia. Eles resolveram adicionar ao vinho uma mistura secreta de 70 ervas, essências e especiarias. O resultado final foi uma bebida especial, aromática e com sabor único, o Vermute Martini.

Sua herança nos esportes a motor foi adquirida por meio da Martini Racing, tendo início em 1968 com o patrocínio de um pequeno evento automobilístico em Hockenheim na Alemanha. Desde então, a marca manteve parcerias com equipes ilustres de F1, como Brabham, a Alfa Romeo e a Lotus, além da Porsche, na Série do Campeonato Mundial, Le Mans e a Lancia no mundial de Rali.

Acesse o Site